Um membro que se afastou da comunhão me convidou para ir ao Grupo Familiar em sua casa, como proceder? Seria certo o convidar para o meu Grupo Familiar?
Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca porque a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, participe enviando a sua pergunta.
- Quem pode participar das ceias nos cultos?
- Lendo o livro “O BEM, A IMITAÇÃO DA VIDA” tive uma dúvida, como discernir se estou agindo pelo bem ou pela a vida, quando presto ajuda a alguém?
- Em 1 Coríntios 11:33 diz: “Assim, pois, irmãos meus, quando vos reunis para comer, esperai uns pelos outros”. O que quer dizer esta Palavra?
- No culto foi comentado sobre o livre arbítrio, com ele eu posso mudar a vontade de Deus para a minha vida e mudar o meu futuro?
- Qual é a diferença entre a vontade perfeita e a vontade permissiva de Deus?
- Existe diferença entre prática e obediência da Palavra?
- Tem uma ovelha que toda noite sente cheiro de vela dentro de casa, tem algum significado bíblico sobre isso?
- O que a bíblia fala sobre namoro? E como deve ser o proceder cristão no Reino de Deus em relação a isso?
- Vou começar um estudo com uma amiga que participa do meu Grupo Familiar e vamos estudar o livro Iluminação, tem outro material que podemos estudar junto com esse livro, para complementar nosso estudo?
- Surgiu proposta de trabalho para festas/tradições que eu não comemoro mais, “halloween e natal”, trabalho como personagens vivos em festas. Como um cristão procede nesses casos?
- Ministro, pode comentar um pouco sobre a unidade da fé? Como isso é gerado? Vai acontecer logo?
- O que significa aquele diálogo entre Jesus e sua mãe nas Bodas em Caná? João 2:3-4