"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas em 14/10/2021

Um membro que se afastou da comunhão me convidou para ir ao Grupo Familiar em sua casa, como proceder? Seria certo o convidar para o meu Grupo Familiar?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca porque a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, participe enviando a sua pergunta.

  • Quem pode participar das ceias nos cultos?
  • Lendo o livro “O BEM, A IMITAÇÃO DA VIDA” tive uma dúvida, como discernir se estou agindo pelo bem ou pela a vida, quando presto ajuda a alguém?
  • Em 1 Coríntios 11:33 diz: “Assim, pois, irmãos meus, quando vos reunis para comer, esperai uns pelos outros”. O que quer dizer esta Palavra?
  • No culto foi comentado sobre o livre arbítrio, com ele eu posso mudar a vontade de Deus para a minha vida e mudar o meu futuro?
  • Qual é a diferença entre a vontade perfeita e a vontade permissiva de Deus?
  • Existe diferença entre prática e obediência da Palavra?
  • Tem uma ovelha que toda noite sente cheiro de vela dentro de casa, tem algum significado bíblico sobre isso?
  • O que a bíblia fala sobre namoro? E como deve ser o proceder cristão no Reino de Deus em relação a isso?
  • ​Vou começar um estudo com uma amiga que participa do meu Grupo Familiar e vamos estudar o livro Iluminação, tem outro material que podemos estudar junto com esse livro, para complementar nosso estudo?
  • Surgiu proposta de trabalho para festas/tradições que eu não comemoro mais, “halloween e natal”, trabalho como personagens vivos em festas. Como um cristão procede nesses casos?
  • Ministro, pode comentar um pouco sobre a unidade da fé? Como isso é gerado? Vai acontecer logo?
  • O que significa aquele diálogo entre Jesus e sua mãe nas Bodas em Caná? João 2:3-4
Ir para o Totpo