O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

NOTÍCIAS :: Nova dica mensal

Para este mês de maio temos uma nova dica de material para nosso estudo e aprofundamento!

A dica é o livro ou e-book “A Tenda de Deus”.

‘O propósito da existência humana: ser santuário do Deus vivo!’’

O tabernáculo, ou a tenda de Deus, no Velho Testamento, era o local de adoração a Deus do povo de Israel que peregrinava pelo deserto. Atualmente, o tabernáculo de Deus somos nós, por meio da nova aliança, que vem pela fé em Jesus Cristo. Agora, nós somos a Tenda de Deus! O tabernáculo também tipifica o homem tripartido. Na tenda no deserto havia três ambientes: o átrio exterior, o lugar santo e o santo dos santos. Da mesma forma, o homem possui três partes: o corpo físico, a alma e o espírito humano. Existe uma relação entre o externo e o interno: o tabernáculo é o homem; o átrio exterior é o corpo do homem; o lugar santo é a alma humana e o santo dos santos é o espírito humano. Mas o que significa cada uma dessas partes? O que é ser santuário de DEUS? O que significam os utensílios que havia na tenda do deserto e como se relacionam com o que vivemos hoje? Como Deus vem morar dentro de nós? Como e porque eu posso falar com DEUS sem a necessidade de um sacerdote?

É de extrema importância estudarmos o livro A TENDA DE DEUS e conhecermos o significado de cada parte do tabernáculo, pois toda a obra de DEUS é ensinada a nós por meio desses símbolos.

Participe dessa Dica Mensal, estude, divulgue e compartilhe na sua casa, no seu grupo familiar, nas suas redes sociais. O mundo espera conhecer o poder de DEUS, e a nós foi dada a oportunidade de sermos expressão de Cristo, levando a eles o endereço do Reino.

Adquira agora mesmo este material no site da Editora Vento Sul:

Ir para o Totpo