O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Jesus glorificado

Jesus é o administrador da obra de Deus

Cristo não veio somente pelo homem, ele veio para dar continuidade a obra de Deus, e o homem faz parte desta obra. Esta obra nunca esteve parada mas se desenvolve à várias dispensações, sendo concluído nessa Era que vivemos, a Era da Graça.

A Era da Graça

É o Reino dos Céus divido em dois tempos: 2 mil anos terrenos, onde Deus salva pecadores e restaura suas almas de graça (pelo sangue de Jesus) e mil anos de desfrute (destes 2 mil anos de trabalho). Para então ser entregue à Deus uma mulher madura espiritualmente, a auxiliadora idônea do nosso Deus. Dando início assim ao Reino Eterno de Deus.

Cristo no meio dos candelabros

Onde está o candelabro, está a IGREJA de Deus. E Deus está preparando seu povo para ascender as lâmpadas do candelabro. Que é restaurar a autoridade de Cristo dentro dos seus santos, convencer a alma humana a se submeter plenamente, isso é a glorificação. 

Para Deus não há impedimentos

Há um grande poder que habita em nós capaz de convencer quem está totalmente alheio a obra de Deus à se submeter voluntariamente a qualquer momento, por amor. Então se desejamos é certo que ele vai nos dar.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz

Todo aquele que é sábio se inclina para o Espírito, ele sabe o que é importante para Deus e por isso, ouve, considera e aplica. É uma inclinação do coração.

Quadro Personagens Bíblicos com Sergio Alves

Assista o quadro completo no canal do Youtube

Scroll Up