Escola 228: A obra subjetiva do Espírito

No plano perfeito de Deus, O Espírito comanda nossa alma para que nossa vida expresse as virtudes perfeitas; mas nosso livre arbítrio atrapalhou o plano. Mesmo assim Deus nos deu mais uma oportunidade de ir para Seu Reino: o caminho da santificação. Para isso precisamos nos esforçar, sermos corajosos e fortes, para renunciar as sementes de satanás que estão dentro de nós, e nos desviam desse caminho com suas mentiras. No mundo de satanás estávamos doentes, tristes e rejeitados; e com Deus temos amor, alegria e paz. Não deixe satanás te enganar com promessas que ele nunca vai cumprir, porque o diabo é o pai da mentira, e um ladrão que rouba teu tempo precioso de estudar a Palavra, e manter-se focado nos princípios divinos, para realmente sentir a liberdade que só Cristo proporciona.
Assista mais essa aula maravilhosa de ‘Escola do Reino’ onde o Espírito nos chama para a o lado certo da guerra: o lado que vai nos levar para o Reino de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>