O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

DICA DA SEMANA

A Dica da Semana é um material de apoio, liberado pelo Ministério da Palavra a toda a Igreja do Senhor Jesus Cristo, durante o programa Novas do Reino nas quintas-feiras, que vai ao ar pela TV Menorah Ao Vivo!

Deus em sua sabedoria maravilhosa, sabe o que precisamos. E nesse momento, é hora de rever esse seminário que traz a riqueza de nos renovar a mente sobre os 3 estágios da salvação: ‘Encarnação, Intensificação e Glorificação’ e qual o nosso papel dentro do Seu plano original!
Jesus desceu dos Céus e fez um espírito novo em nós: dentro de nós tem um novo homem! Quem ama a Deus, serve a Deus, não tem dúvidas! Mas para servir, é preciso conhecer o SENHOR! Mas será que estamos servindo a DEUS como ele quer?

Para crescermos em Espírito nossa parte é negar a vida da alma: parar de nos relacionar com os demônios de nossa carne, obedecendo o governo divino. É difícil? Jesus venceu o mundo, ELE é nosso exemplo. Fomos chamados para fazer o que ELE fazia: evangelizar, salvar almas, pregar a salvação, a mesma que nos salvou. O que nos falta?

A Bíblia é a Palavra, o livro que explica e ensina sobre nossa criação, e quem não acredita ou não se interessa, não tem como consertar os problemas existenciais. Deus criou tudo, é o dono de tudo e somente a Sua Palavra vai consertar as dores e o desequilíbrio desse mundo. Vivíamos por misericórdia de DEUS, e depois que ELE nos chamou para a regeneração somos filhos, mas para desfrutar do Reino vamos ser limpos de toda a impureza de satanás, porque Deus vai terminar a obra que ELE começou. Você conhece o Evangelho do Reino? Você quer o comando de DEUS? ORE e se entregue, porque no final só tem dois lugares: inferno e paraíso. Onde você almeja ir?

Conhecimento não liberta ninguém, então se entregar a DEUS não é decorar a Bíblia ou fazer obras, mas sim permitir que o Espírito te leve onde ELE deseja. Somos o jumentinho que leva Jesus aonde ELE precisa ir. Trocamos de caráter, não somos mais egoístas e calculistas, agora somos simples e dedicados a obra divina. Dê glórias a Deus, Ele está dentro de nós para destruir o governo humano!
Veja e reveja o seminário ‘Encarnação, Intensificação e Glorificação’, deixe o Espírito te fazer tomar a decisão de não querer mais o governo humano, e entregar sua vida a intensificação, não fugindo do trabalhar de Deus, para que possamos ser levados a ver a glória de Deus.

Adquira este material em nosso site:

DOWNLOAD:

http://editoraventosul.com.br/296-seminario-encarnacao-intensificacao-e-glorificacao

Você ainda pode assistir gratuitamente em nosso canal YouTube/TV Menorah:
MENSAGEM 01: https://youtu.be/Tl1rPrLGK_g
MENSAGEM 02: https://youtu.be/YkO0CwGIlz0
MENSAGEM 03: https://youtu.be/t3GfVN363M8
MENSAGEM 04: https://youtu.be/308KQj9gHIM

Pesquisa na TV Menorah

Digite as palavras na busca no site da TV Menorah.

Assine a TV Menorah

O maior canal de conteúdo por assinatura para o seu amadurecimento espiritual.
Assine Já

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo