Mensagens de Edificação

Livre-se da Culpa!

A culpa é uma emoção tão dolorosa que poucas emoções humanas podem ser equiparadas a ela. No auge de sua intensidade, a auto-condenação tortura a mente consciente durante o dia e perturba os sonhos à noite. Como a voz da consciência fala do interior da mente humana, não podemos escapar do seu martírio incessante por causa dos nossos erros, falhas e pecados.

Leia mais:Livre-se da Culpa!

As armas das trevas

Em 2Coríntios 4:3-4 está escrito: “Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”. Há três armas mortais que o deus deste século, satanás, usa para destruir a sociedade e impedir o crescimento do povo.

Leia mais:As armas das trevas

Cristo vive através de nós

Um dos aspectos mais fascinantes do cristianismo é o seu poder de transformar vidas. Não há no mundo algo com mais capacidade de provocar transformações. Podemos nos dedicar a atividades filantrópicas, campanhas e causas nobres, mas somente Cristo possui o poder de moldar o nosso caráter.

Leia mais:Cristo vive através de nós

Deus está presente em nossa vida

Apesar de muitas vezes pensarmos que Deus apenas teve o trabalho de nos criar e que depois Ele nos abandonou completamente, é importante sabermos que Deus está mais perto de nós do que imaginamos.

Leia mais:Deus está presente em nossa vida

Cristo voltará

Um velhinho chamado Noé, inspirado por Deus, começou a construir uma grande arca, para abrigar um casal de cada espécie de animal que havia sobre a terra. A razão dessa construção foi o fato de Deus anunciar que choveria e que toda terra seria inundada. Todos deveriam se arrepender de seus pecados, crer na profecia e entrar na arca para salvar-se da grande enchente. Contudo, todos riam e zombavam de Noé.

Leia mais:Cristo voltará

A salvação vem de Deus

Pode a moralidade salvar-nos? A resposta do sistema do mundo é “sim”. Mas, a resposta de Deus, mediante a Bíblia, é “não”. O poder da nossa salvação está nas mãos de Deus. A salvação não é algo que nós arbitrariamente possamos decidir. Muitos veem a ideia de alguém lhes pregando acerca de crer em Jesus como uma tentativa de somente persuadi-las a praticar o bem. Até mesmo os cristãos não compreendem que as boas obras, por si só, não podem salvá-las.

Leia mais:A salvação vem de Deus

Fomos criados por Deus

Em Efésios 2:10, Deus diz: “somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus...”. Criados para quê? Para subir ao céu? Para apenas freqüentar reuniões da Igreja? Claro que não!

Leia MaisFomos criados por Deus

Conta Apostólica

Ministério Menorah
Banco Bradesco
Ag 2890-8
CC 29.223-0
CNPJ 10199954/0001-29

Oferte para a expansão do Reino de Deus

Siga-nos

facebook-icon-2-2twitter-icon-2-2rss-icon-2-2