Baixe o aplicativo para Android e assista. Como utilizar:
1. Baixe e instale o aplicativo em seu android clicando aqui
2. Após a instalação, digite na busca de produtora: tvmenorah
3. Clique no ícone da TV Aberta para assistir.

LOS TIPOS DE PERDON.

Una de las cualidades excelentes, que engrandece y ennoblece a una persona es la capacidad de perdonar. Ese atributo es uno de los más difíciles de adquirir. De hecho, en vez de perdonar a alguien, muchos optan por un perdón condicional: “perdono a usted si …., si usted vuelve y ajusta todo lo perdono,  si usted admite sus errores entonces lo perdono”.


Ese es el perdón condicional. Es como si usted fuese un tigre que observa y espera la presa, dependiendo de lo que ella diga, usted determinará si va a retroceder o atacar. Otro tipo es el perdón parcial. Es cuando usted perdona pero deja bien claro para el ofensor,  que no espere que usted se olvide de lo que ocurrió, o que usted va a perdonarlo por la última vez, o todavía que usted perdona pero no lo quiere ver más. Éste es el perdón parcial.


Todavía hay un tercer perdón postergado. Es cuando usted dice que va a perdonar, pero que precisa de un tiempo, que algún día irá a perdonar.  Muchos prefieren sentarse en el banco de los reos que sentarse en el banco de la misericordia. Si alguien nos hirió, preferimos ver al ofensor retorciéndose de dolor que verlo sonriendo.  Es el placer de la venganza y eso es muy diabólico.


El perdón no se aplica solamente en la otra persona, también en nosotros. Cuando no perdonamos, los primeros a ser damnificados somos nosotros mismos, después el ofensor y después los que nos rodean. Cuando no perdonamos a los ofensores, la rabia y el odio se alojan en nuestro corazón y allí quedan congelados. Eso produce rencor, amargura, sed de venganza, de aprensión y de ofensa.


Una persona rencorosa y amargada queda imposibilitada de relacionarse y tendrá serias dificultades de mantener y desenvolver nuevos relacionamientos sanos.  La única cosa disponible al ser humano para eliminar el odio, la rabia, el rencor del corazón, es el perdón. Precisamos optar por perdonar y ésta es una decisión de obediencia al conjunto divino. El Espíritu de DIOS habita en ti (1 Cr 6.19) y la naturaleza de ÉL es el amor (1 Juan 4) Amor también es perdón. Nadie será salvo sin primero recibir el perdón divino. Por lo tanto, no espere más ¡!! Opte por perdonar a sus ofensores. Ejercite el perdón de DIOS, que es incondicional, total e inmediato.

Radio TV Web Menorah

TV Ao Vivo - Agenda Apostólica

Hoje temos mensagem de edificação na TV Ao Vivo às 20:30.

EXPANSÃO DA VERDADE

Você já acessou a nossa loja virtual? Acesse ainda hoje! www.expansaodaverdade.com.br o portal da nutrição espiritual!

Rádios On-Line

Agora você pode ouvir a Rádio Menorah e a Rádio no Reino no seu celular! Baixe o programa Tune In e digite na busca: RÁDIO MENORAH e RÁDIO DO REINO. Pronto! Você pode ouvir a Palavra do Senhor 24h todos os dias gratuitamente no seu celular.

Novidades

Estabelecendo o Modelo do Monte

O Senhor nos chama para vivermos em um novo Reino: o Reino de Deus. O livro Estabelecendo o Modelo do Monte nos concede uma visão básica desse modelo do monte que em breve resultará na expressão real do governo de Cristo sobre esta terra.

Representante Vento Sul

Você já pensou em trabalhar para a Expansão da Verdade e ainda receber com isso! Não perca tempo! Seja um representante dos materiais da Editora Vento Sul. Acesse o site www.expansaodaverdade.com.br e cadastre-se!

Kit Depressão

As mensagens do Kit Depressão revelam para você o mistério da cura da depressão e em poucos dias você receberá a cura desse mal do século. O kit tem 03 cd´s e ao ouvir as músicas, orações e mensagens a potente mão de Deus estará trabalhando em seu coração

Leia mais...

Artigos

  • Livre-se da Culpa!

    A culpa é uma emoção tão dolorosa que poucas emoções humanas podem ser equiparadas a ela. No auge de sua intensidade, a auto-condenação tortura a mente consciente durante o dia e perturba os sonhos à noite. Como a voz da consciência fala do interior da mente humana, não podemos escapar do seu martírio incessante por causa dos nossos erros, falhas e pecados.

    Leia mais...  
  • As armas das trevas

    Em 2Coríntios 4:3-4 está escrito: “Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”. Há três armas mortais que o deus deste século, satanás, usa para destruir a sociedade e impedir o crescimento do povo.

    Leia mais...  
  • Deus está presente em nossa vida

    Apesar de muitas vezes pensarmos que Deus apenas teve o trabalho de nos criar e que depois Ele nos abandonou completamente, é importante sabermos que Deus está mais perto de nós do que imaginamos.

    Leia mais...  
  • A salvação vem de Deus

    Pode a moralidade salvar-nos? A resposta do sistema do mundo é “sim”. Mas, a resposta de Deus, mediante a Bíblia, é “não”. O poder da nossa salvação está nas mãos de Deus. A salvação não é algo que nós arbitrariamente possamos decidir. Muitos veem a ideia de alguém lhes pregando acerca de crer em Jesus como uma tentativa de somente persuadi-las a praticar o bem. Até mesmo os cristãos não compreendem que as boas obras, por si só, não podem salvá-las.

    Leia mais...  

Conta Apostólica

Ministério Menorah
Banco Bradesco
Ag 2890-8
CC 29.223-0
CNPJ 10199954/0001-29

Oferte para a expansão do Reino de Deus

Siga-nos

facebook-icon-2-2twitter-icon-2-2rss-icon-2-2