Baixe o aplicativo para Android e assista. Como utilizar:
1. Baixe e instale o aplicativo em seu android clicando aqui
2. Após a instalação, digite na busca de produtora: tvmenorah
3. Clique no ícone da TV Aberta para assistir.

Anima-te!

Por certas vezes, você já não se sentiu fraco demais para lidar com as suas dificuldades? Você nunca chegou num ponto em que desejou desistir de tudo e jogar todas as coisas para o alto? Realmente, a nossa vida é tão cheia de situações difíceis que por certos momentos até nos sentimos impotentes e sem ânimo.

Era exatamente isso que Josué, um líder do povo de Israel, passo. Ele havia sido levantado como o chefe do exército e estava atemorizado, porque teria muitas guerras para enfrentar. Mas certo dia Deus veio até ele e disse: “Esforça-te e tem bom ânimo; não te atemorizes e nem te espantes, porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares”. Quando Josué ouviu isso, ficou fortalecido, e venceu muitas batalhas depois disso. Mas a lição para nós, hoje, é que não devemos ter medo das guerras que estamos enfrentando. Será que Deus não olha para você e o vê como um Josué, cheio de problemas, mas com medo de enfrentá-los? Se você gastar um pouco de tempo examinado sua vida, verá o quão escravizado pelo medo você pode ser. De repente, pode ter medo do fracasso na área financeira, de doença grave que atinja a sua família, do futuro dos seus filhos ou casamento. Tudo isso demonstra o medo que está alojado no coração e que nos impede de ter paz.

Creio que Josué poderia estar se perguntando naquela hora: “Mas Deus, e se eu for derrotado? E a minha família? E se eu morrer?”. Lembra o que Deus respondeu para ele? “Josué, pare de ter tanto medo. Ou você não sabe que Eu sou contigo e te guardo por onde quer que tu fores!”. Saiba que Deus está dizendo o mesmo para você. Pare de ter tantos medos e creia mais no Senhor. Ou você não sabe que Deus é quem criou os céus, a terra, e tudo o que existe? Você pode ver que Deus grande e poderoso é esse? Então creia Nele e rejeite todo o medo que pode estar ocupando o seu coração. Foi por isso que Deus disse para Josué: “Tende bom ânimo e não temas porque Eu sou o Deus que te guardo!”.

Comece a crer nas coisas que Deus diz na Sua Palavra. Mas creia no que ela diz. Deus cuida de você! Essa é uma realidade bíblica por mais que você não creia. Mesmo não vendo Deus na sua vida, Ele está presente e a Palavra de Deus te garante isso. Então pare de pensar nas coisas que você tem medo e creia que Deus é poderoso para te livrar e te guardar. Ele não é um Deus que está preso no céu, mas Ele está bem perto de você, porque a cada dia Ele te protege e cuida de tudo. Está na hora de você experimentar Deus como o seu Pai. Portanto, não temas, tende bom ânimo, porque Deus é contigo!

Radio TV Web Menorah

TV Ao Vivo - Agenda Apostólica

Hoje temos mensagem de edificação na TV Ao Vivo às 20:30.

Rádios On-Line

Agora você pode ouvir a Rádio Menorah e a Rádio no Reino no seu celular! Baixe o programa Tune In e digite na busca: RÁDIO MENORAH e RÁDIO DO REINO. Pronto! Você pode ouvir a Palavra do Senhor 24h todos os dias gratuitamente no seu celular.

Não Fui Desobediente à Visão Celestial

Nesta QUARTA às 11:30 acesse a TV Menorah AO VIVO e assista o programa Não Fui Desobediente à Visão Celestial. Imperdível!!

Novidades

Estabelecendo o Modelo do Monte

O Senhor nos chama para vivermos em um novo Reino: o Reino de Deus. O livro Estabelecendo o Modelo do Monte nos concede uma visão básica desse modelo do monte que em breve resultará na expressão real do governo de Cristo sobre esta terra.

Kit Depressão

As mensagens do Kit Depressão revelam para você o mistério da cura da depressão e em poucos dias você receberá a cura desse mal do século. O kit tem 03 cd´s e ao ouvir as músicas, orações e mensagens a potente mão de Deus estará trabalhando em seu coração

Leia mais...

Kit's Editora Vento Sul

Agora a Editora Vento Sul traz para você vários kits de edificação espiritual em áudio. Cada kit tem dois ou mais cd’s e cada cd tem mensagens, louvores e orações que tratam diretamente do assunto abordado no kit. São 65 kits no total. Veja alguns já disponíveis:

Leia mais...

Artigos

  • Livre-se da Culpa!

    A culpa é uma emoção tão dolorosa que poucas emoções humanas podem ser equiparadas a ela. No auge de sua intensidade, a auto-condenação tortura a mente consciente durante o dia e perturba os sonhos à noite. Como a voz da consciência fala do interior da mente humana, não podemos escapar do seu martírio incessante por causa dos nossos erros, falhas e pecados.

    Leia mais...  
  • As armas das trevas

    Em 2Coríntios 4:3-4 está escrito: “Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”. Há três armas mortais que o deus deste século, satanás, usa para destruir a sociedade e impedir o crescimento do povo.

    Leia mais...  
  • Deus está presente em nossa vida

    Apesar de muitas vezes pensarmos que Deus apenas teve o trabalho de nos criar e que depois Ele nos abandonou completamente, é importante sabermos que Deus está mais perto de nós do que imaginamos.

    Leia mais...  
  • A salvação vem de Deus

    Pode a moralidade salvar-nos? A resposta do sistema do mundo é “sim”. Mas, a resposta de Deus, mediante a Bíblia, é “não”. O poder da nossa salvação está nas mãos de Deus. A salvação não é algo que nós arbitrariamente possamos decidir. Muitos veem a ideia de alguém lhes pregando acerca de crer em Jesus como uma tentativa de somente persuadi-las a praticar o bem. Até mesmo os cristãos não compreendem que as boas obras, por si só, não podem salvá-las.

    Leia mais...  

Conta Apostólica

Ministério Menorah
Banco Bradesco
Ag 2890-8
CC 29.223-0
CNPJ 10199954/0001-29

Oferte para a expansão do Reino de Deus

Siga-nos

facebook-icon-2-2twitter-icon-2-2rss-icon-2-2